Nossa política de troca ou reembolso.
Preparamos tudo com muito carinho, especialmente para você, e esperamos que fique muito feliz com a sua compra.
No entanto, caso seu pedido chegue danificado, você poderá solicitar a troca ou devolução. Nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados, e embalamos tudo com muito cuidado, usando bastante papel bolha e proteção. Ainda assim, entendemos que, durante o transporte, sua caixinha pode não receber o mesmo cuidado.
Se houver qualquer dano, entre em contato conosco e envie uma foto mostrando o que aconteceu. Faremos a substituição e enviaremos um novo produto para você.
Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original, com toda a proteção necessária para que cheguem direitinho até nós. O estorno do valor ou a troca será efetuado após o recebimento e a verificação dos produtos, garantindo que está tudo certo para darmos continuidade ao processo.
– Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 15 (quinze) dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail rb.moc.romaeadivarup. @otatnoc
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para rb.moc.romaeadivarup ou pelo WhatsApp. @otatnoc
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.
O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail rb.moc.romaeadivarup para esclarecer dúvidas sobre reembolsos e devoluções. @otatnoc